sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pq assistir Gummo(em 15 linhas)



Well.. pq assistir gummo em 15 linhas, certo?
Bom, a primeira vista é mais um filme sobre o mundo opressivo que ninguém se importa dos White trashs e vc não deveria ver. Até pq existem filmes melhores sobre isso... e séries melhores, como "My name is Earl" que trata sobre o universo dos branquelos –pobres-ranhentos- estadounidenses muito melhor.
Mas na verdade "gummo" é um filme sobre freaks. E o interessante sobre essas criaturinhas fascinantes são o tanto que a existência delas nos faz questionar todos nossos conceitos de “normalidade” . Não fossem os freaks, viveríamos num mundo com conceitos totalmente “construídos” e frágeis, no qual mulheres são aquelas q tem vaginas, homens - pintos, seres humanos – dois braços e duas pernas. Quando na verdade existem mulheres q tem pênis e vagina, mulheres q tem pênis, homens q tem vagina, seres humanos q tem 3 braços... e aí vc se pergunta: “ toda a construção da minha identidade foi baseada em que?”
Claro q existe trabalhos mais interessantes sobre o assunto clichê em pauta, como filme "Freaks" ou "A Pele". Mesmo assim vc devia ver gummo.... pq aparecem os peitinhos da Chloe Sevigny e da amiguinha dela (q parece a Brittany Murphy). E sim, tem uma trilha sonora que é um marshmallow caramelizado coberto com chocolate.

by ruth, rita ou wathever.

Sempre presente


Como que agente fala de alguem que realmente esta sempre presente??? seja com alguem perto de você ou falando diretamente com você um "basicamente" ou dando explicações que são absurdas (tem haver com estática também), porquê as explicações dele são "bem trabalhadas".
Como alguém que se julga tão macho dança "Sexy Back" by: Justin Timberlake, sem camisa na boate??? isso existe??? logo começam a aparecer outras pessoas sempre presentes "UAAAAAAAAAUUUUUUUuuuuu";"bah"; "é em 'Ré'(D)"; "é que meu 'AMIGO BETINHO'".
Da medo esse tipo de coisa, pois em qualquer lugar que você, acaba lembrando de algo ou alguém, no nosso caso o phil, a rita, o caio, franciene.... mas o phil ganha disparado! obvio, se você sai de casa ja começa um diálogo simples e ai ja vem "Phil sempre presente" ai é falar do phil que agente lembra do "nosso amigo 'BETINHO'", pelo amor de Deus... não faça isso menina!!!
Dentre outras que agente nao pode falar aqui porque senão teriamos que matar todos os que leram e irao ler... ia da muito trabalho... e hoje eu to tirando o dia pra descansar....
(phil sempre presente)

By: Gêre.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Muito óbvio


Realmente seria muito obvio se eu colocasse a história da banda logo de cara....
entao é melhor falar qualquer outra coisa que no presente momento nao sei... talvez os amigos da banda... é... tipo a Rita... Ruth... nunca consigo me lembra o nome dela... mais eh muito especial pragente... a musica é pra ela! faz agente lembrar a primeira vez que todos saimos mesmo! eu nao vou citar pessoas de outras bandas aqui porque sao raras as vezes que saimos... mas quando agente sai é pura zuação né Xandy??? mesmo que o 2T não vá, pensando que o resto da banda dele ta lá e num tá hehehe...

Oh! the boys slag!!!

The best WE ever had!

The best WE ever had!