quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É triste, mas nós entendemos.

Muse - Knights Of Cydonia

Sim, de fato é triste a ida do Gere para Itália.
Poxa... Foi na casa do Marcus que a gente se conheceu né cara?
Bebendo Vodka e tal... E a partir daí começou mó amizade...
E desde então nossas vidas nunca mais foram as mesmas...
haha
Quantos shows não é? Quantas bebidas? Quantos ensaios? [Eu sei, não foram muitos]
Bom, eu não to sabendo escrever direito. Eu to ficando meio burro nessas coisas, espero que não ligue.
Mas o que eu queria dizer mesmo cara é que você vai pra lá. Mas muitas lembranças ficarão aqui...
E você sabe que eu vou fazer de tudo pra ir te visitar lá...
Curti bastante, bastante mesmo cara...
Espero que consigamos levar essa amizade pelo resto da vida... Porque dela eu aprendi muitas coisas.
Nossa, como eu ri com a gente saindo...
Como lembro de você me ajudando, quando eu te ajudei...
Lembro até hoje quando eu ia subir contigo de passinho em passinho o morro inteiro, por causa da prótese na festa da Polly.
Cara
Me dá um abraço aqui vai?!
Espero conseguir escrever um post melhor depois...

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

I'm gonna back to Italia

 Franz Ferdinand - Walk Away


Pois é, para alivio de uns, alegria de outros(espero que para a maioria... ja explico o porque), tristeza de alguns, estarei me mudando novamente para a Italia no incio do proximo ano, "novamente Gerê?", é... estive ja em 98/99 pra colocar uma protese, mas dessa vez vou para estudar! é uma chance que eu tenho de crescer profissionalmente e naão posso perde-la... meus amigos verdadeiros vão dizer vai com Deus com o coração na mão, e os egoistas que eu posso estudar por aqui! pq essa musica? queria que todos cantassem "I love the sound of you walking away" porque vai ser algo muito bom pra mim!

Na mala, lembranças e historias(e agente tem historia em Gean... porra.. quase 12 anos... a comemoração no show do interpol ja era...), falando assim parece que nunca mais vou voltar, mas eu vou! nao consigo ficar muito tempo longe daquilo que amo(quase tudo que ta aqui hehe).

espero receber a visita de alguem la... (mais me avisa porque me liga falando que ta no aeroporto é phoda!)

Marcelo: "Ai, cara... De boa.. Que porra! Pq a gente não pode ficar junto das pessoas que amamos pra sempre?"
Gerê: porque senao a vida seria facil e nao teria a minima graça VIVER

I'll back!!!

gere oculos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Candy baby



Então.. a pedidos do meu amigo Betinho.. e apesar dele NÃO MERECER [pois é um monstro sem coração q não me manda fotos, não mostra o pinto, não gosta de Le Tigre e não me chama de Baudelaire], aqui estou eu postando no blog da banda a qual não pertenço – pelo menos ainda enquanto grouppie-dançarina-de-funkytown não for elevada a categoria de membro honorário.

E aí eu estava pensando em escrever um post rabugento sobre o amor... essa puta de dois dólares que se gruda em nossos corações gays como uma DST incorrigível. Pq o amor é tipo Jesus cristo... demasiado recorrente em nossas vidas [e músicas, e filmes, e tabelas nutricionais dos versos das embalagens de alimentos de microondas] para que nos conformássemos com sua inexistência.

Não que eu fosse dizer algo mais interessante que qualquer musica pop-trash-sertaneja.. e não que eu fosse tacar pedra tb, até pq desacreditar no amor [apesar dele realmente nunca ter existido] é muito década de 80, e alguém precisa urgentemente lembrar o pessoal de que os anos oitenta foram uma bosta e precisamos parar de relembrá-los.

Lóógico que desisti. Não apenas pq adoro desistir das coisas.. e não apenas pq eu tenho autocrítica suficiente para saber que isso não chegaria a lugar algum... mas principalmente pq eu teria q colocar Du Hast ali pra tocar... E apesar de ser o clipe mais didático do mundo sobre o amor , e sobre como fazer uma despedida de solteiro de verdade, o Betinho ia me matar por estar transformando o blog da banda dele numa coisa metaleiro-gay wanna be.



Clique AQUI para metaleiro-gay wanna be feliz ^^.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

the best we ever had!

Essa história se passa em 27 de Outubro de 2007, quando eu inocente guitarrista do hairy(uma banda de rock um tanto modesta) conheço Ruth, uma garota com as caracteristicas medias de uma porto alegrense, que despertou bastante interesse pelo fator "leve sinal de aceitação", que a mesma demonstrou hehe acho que estamos falando de mais de alguem aqui! na verdade mesmo o gere ja conhecendo a ruth, ainda conseideramos o dia 27 como o dia de sua concepção(sua concepção ao hairy, em outras palavras entrando para a história, da mesma forma que like a virgin é uma canção obre os pintos da madonna)

No dia anterior(sexta) não saimo para lugar nenhum... ficamos na laje bebendo um pouco... no sabado pela manha o gere me mostra fotos dela... ruiva! e disse: ela vai hj pra savassi sair conosco. A noite como combinado chegamos na savassi por volta das 20:00, encontramos uns putos(2t e cia) que estavam indo pro tim festival ver arctic! mas isso nao é muito importante....e por volta das 21:00 conseguindo avistá-la atravessando a faixa para pedrestres(BAH! tri legal né guria! (é assim que eles falam no sul???)) ... de longe ela parecia o David Bowie(com peitos) quando fomos aprensetados, cerca de 85 segundos apos o episodio da faixa citado anteriormente, sairam faiscas! disse pra ela que adorei o seu cabelo, cantada bem barata tudo bem... mas funcionou! ¹/2 depois estavamos no fridays gritando "the best you ever had" e batendo na mesa de 5 em 5 segundos!



tomando todas inclusive o drink do inferno que não podia faltar!(o gere providenciou um orgamos pra ela...) ela ensinou truques legais com a lingua do tipo a "enguia" eu por minha vez me coloquei em meu lugar e mostrei a lesma! ate então eramos 6(eu, gere, caio, phil, franciene e ruth), o fridays ficou silencioso de mais e decidimos ir para uma boate, seria a melhor opção, dessa vez eu, ruth e gere. chegnado la a primeira impressão era de um lugar enorme, mas quando literalmente nos chocamos contra a parade de espelho entendemos a falsa impressão e a verdadeira intenção! piramos quando classicos como like a prayer, sweet dreams etc...(não consegui concluir meu raciocinio(acho que esse texto tem "()" de mais!)) a noite acabou por volta de 4 da manha com uma dança na chuva com cigarros quase apagando na boca e um mc trash, onde imaginamos o quanto fomos sortudos e é isso ae!



THE BEST WE EVER HAD!!!!!



"When you call my name it's like a little prayerI'm down on my knees, i gonna take you thereIn the midnight hour i can feel your powerJust like a prayer you know i'll take you there

Interpol





well... já que eu pedi pra alguem escrever e ninguém teve essa capacidade, vim aqui lembrar do show do interpol em março em BH, rara vez em que uma banda boa passa por aqui!!!



ai você deve estar se perguntando... e porque o cardigans no fundo? porque foi o ultimo show que eu tive noticia de alguem realmente bom para se ver! o Perrout foi no show! a inteção inicial era de eu ir com ele... mas os meus 17 anos não me permitiram! "Foi doido", segundo ele, porem VAZIO, será que isso aconteceria no show do interpol??? sinceramente eu não reclamaria, pois acho que curtiria muito mais o show! espero que não encha muito nao...

Vamos fazer uma novena em frente ao chevrolet algumas horas antes do show(maybe 24hrs) com violoes e tudo mais! quem quisser aparecer para cantar errado com agente(sem corrigir por favor). levem bebida, de preferencia alcoolica! e alguem leva alguma coisa pra misturar tambem... melhor não combinar isso aqui... minha mae esta se informatizando muito rapido....

bjunda

by: Gêre!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Conversei comigo mesmo...


Vai pro inferno, vai pro inferno, vai pro inferno, vai pro inferno... parecia um eco, resolvi escrever porque nesse momento tudo que tenho é o pc e as músicas nele, são sempre nesses momentos que da vontade de sumir, tudo é tacado na sua cara como se fosse culpado pelas guerras no mundo, e talvez seja alguém que nem tem tanta gravidade assim! O que é amizade? Pergunta que muitos se fazem todos os dias, que alguns nunca pensaram e poucos tem boas respostas, não sou um deles. Sumir não adiantaria, porque sentiria saudades e voltaria e veria os problemas todos novamente, com outros olhos, olhos que poderia ter visto antes, como vejo o vai pro inferno agora, simples, prático e fácil! Mas o porque de tudo isso sempre fica.. verdade é: “seja sempre sincero consigo e com os outros”, mas as vezes cala a boca que é a melhor coisa que você faz! Assim não ouve o que não quer!(precisa falar de novo? Não né...).

Nada de musicas deprimentes numa hora dessas, qualquer musica que não tem um ritmo dançante é considerado deprimente.

Óbvio que não vou mais tocar no assunto, afinal 99,99% das vezes não tenho razão, e quando tenho, ela é tão questionada que não vale a pena, não que esse seja um caso. Odeio esse tipo de situação, na maioria não sei o que fazer, dizer e como fazer ou agir, quero esquecer tudo isso, afinal é total culpa minha, não aqui, não agora, mas lá no passado quando eu comecei tudo isso, não concorda? Pena... sou sincero, pretendo continuar assim.

Mais uma noite sem dormi, e quando achei que ia pelo menos um pouco vim pro inferno escrever isso tudo, que resumindo é: “que merda é essa???”, meu lado de bobo nunca desaparece, talvez seja isso que mais agrade a determinada pessoa, e agora eu entendo porque sempre faço as coisas erradas, a muito tempo que não faço por mim e sim para agradar, por isso muita gente fica chateada comigo, inclusive eu mesmo, mas não da pra voltar atrás.

Lembra Gere, seja você , afinal não existe outro pra ser alem do próprio. Ai fica querendo agradar a todos(separadamente) e acaba deixando alguns com raiva, outros com vergonha, e faz falarem coisas que não se aplicam a você o tempo todo, somente naquele momento, e como ta sempre bêbado na maioria das vezes, ou pelo menos quase, acha que aquilo serve pra toda hora, que você é CHATO sempre, INCOVENIENTE, que você não é chato Gere, eles que são porque VOCÊ É MUITO MAIS QUE ISSO... ta ok... parece que é sempre.

I’m thinking i’m craaaaaaazyyyyyy!!!

By: Gêre