well... tava tudo certo para minha viajem ser no maximo ate a primeira semana de março, era o máximo que ela ia ser adiada...ai rolo umas "tretas" com uns "trutas" e meu tio que vai me leva pra la(q ja mora la) me disse que como eu completei maior idade no Brasil, ele vai ter que ver como que vai ser o esquema pra visto, eu ate poderia ir na data q u tava dizendo mesmo(23/02) soh que eu teria que pegar o visto de turista... ai eu ia me fuder... pq teria q volta pra ca quando resolvese meus documentos permanentes... enfim... agora soh em junho! bom pra uns ruim pra outros... (foda-se os outros...)
abço
Nenhum comentário:
Postar um comentário